quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje temos novamente grande jogo :)



Espera as equipas uma noite fresca e chuvosa em Londres.
O Chelsea vem de uma boa série de resultados, embora não possamos dizer o mesmo das exibições. Se os resultados na CL (contra o Benfica e sem ponta sequer de patriotismo)  merecem algum reparo, a vitoria por 5-1 contra o Tottenham também ficou longe de convencer. Na verdade a equipa joga um futebol bem mais pragmático, bem mais vertical e menos dado a posse de bola. 


O Barcelona, depois de uma fase menos boa, esta novamente a praticar bom futebol, e mais importante que isso, novamente com boas opções após lesões de jogadores importantes.


Alguns factos:
. O Chelsea tende a sofrer golos em todos os jogos(mesmo em casa e contra equipas "menores").
. O Barcelona este ano marcou (quase) sempre pelo menos dois golos nos jogos fora. 30 golos em 15 jogos.
. Stamford Bridge tem a mesma largura e pouco menos comprimento que Nou Camp (menos cerca de 5m), o que favorece o Barcelona. Sim favorece :). Se tem duvidas vejam com atenção e meditem.
. O treinador do Chelsea sabe que tem de ganhar o jogo em casa para ter alguma hipotese de vencer a eliminatória. Porque depender de um resultado em Nou Camp é o hara-kiri. 
. A chuva, e consequentemente, o relvado molhado ajudam na velocidade da bola e favorecem obviamente quem tem mais tecnica e mais precisão- Barcelona.
. A rivalidade que ficou entre os clubes depois da meia-final da CL de ha dois anos favorece tambem uma partida aguerrida e com bastantes probabilidades de cartões. (se repararem o arbitro também gosta de levantar o braço.


As tips são:
- Back ao Barcelona no Match Odds @ 1.73- stake Punting
- Back no Probabilidade de cartões - 9pts e mais @ 1.84 Stake €
- Back ao over 3.5 @ 3.5. Stake Punting